*** Frete GRÁTIS em compras acima de R$200,00 (região SUDESTE) *** *** DESCONTO DE 12% NA PRIMEIRA COMPRA (usar o cupom: PRIMEIRA COMPRA) *** Aproveite!!! *** Frete GRÁTIS em compras acima de R$200,00 (região SUDESTE) *** *** DESCONTO DE 12% NA PRIMEIRA COMPRA (usar o cupom: PRIMEIRA COMPRA) *** Aproveite!!! *** Frete GRÁTIS em compras acima de R$200,00 (região SUDESTE) *** *** DESCONTO DE 12% NA PRIMEIRA COMPRA (usar o cupom: PRIMEIRA COMPRA) *** Aproveite!!! *** Frete GRÁTIS em compras acima de R$200,00 (região SUDESTE) *** *** DESCONTO DE 12% NA PRIMEIRA COMPRA (usar o cupom: PRIMEIRA COMPRA) *** Aproveite!!! *** Frete GRÁTIS em compras acima de R$200,00 (região SUDESTE) *** *** DESCONTO DE 12% NA PRIMEIRA COMPRA (usar o cupom: PRIMEIRA COMPRA) *** Aproveite!!!

Política de Trocas e Devoluções

 

A Garyland preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está em acordo com o código de defesa do consumidor.

 

Considerações Gerais

Nossas trocas e devoluções devem ser todas comunicadas via e-mail para o nosso SAC no endereço [email protected] .

 

Situações cobertas por nossa política de troca e devoluções:

* Desistência da compra (arrependimento).

* Embalagem aberta ou avariada.

* Produto avariado.

* Produto com defeito.

* Produto em desacordo com o pedido.

* Falta de acessórios.

 

Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da Garyland, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para o caso de produtos que apresentarem defeitos dentro de 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento, estes também poderão ser trocados se o pedido for feito dentro do prazo.

 

Considerações a respeito da DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Deve-se ter atenção as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

– As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Considerações a respeito do PRODUTO COM DEFEITO:

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e­-mail [email protected] para orientação dos procedimentos a serem adotados. A garantia e o direito à reembolso não cobre danos causados por mau uso, como exposição a líquidos, ou alterações feitas por terceiros. A política também não se aplica a desgaste do produto devido ao uso, como manchas, rasgos ou deformações causadas por lavagem inadequada. Você tem até 30 dias para relatar um defeito de fabricação. Se o relato for feito nos primeiros 7 dias, você pode solicitar reembolso. Do 8º dia ao 30º dia, é possível solicitar apenas a troca.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor do produto, ao invés da troca, o prazo para processar o pedido é de até 48h após recebido a devolução do pedido (processo interno Garyland), e o prazo de estorno é feita de acordo com forma de pagamento realizada pelo cliente, descritas abaixo:

– Cartões de Crédito ou Débito online: a devolução do dinheiro das compras realizadas será feita através da operadora de pagamentos Nuvem Pago se dará através da própria plataforma, na conta do titular e responsável pela devolução do pedido. Em geral, pode-se levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra. A devolução do valor da compra, em forma de crédito na fatura é de responsabilidade do banco emissor do seu cartão. O prazo é a contar da data em que foi feito a solicitação e da data de fechamento da sua fatura.

- PIX: a devolução do dinheiro das compras realizadas através do PIX é ressarcida diretamente na conta de origem do PIX em até 48h.

- Boleto bancário: O reembolso é realizado via TED e pode levar até 48 horas úteis.

 

Observações:

 

NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA de produtos íntimos, como as calcinhas.

NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO E NEM TROCA de produtos em promoção.